OLÁ, SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG :)



OBRIGADA PELA VISITA :)

As letras da paixão

O amor é um sentimento idescritível, de difícil explicação. Não nos saem as palavras, trememos da cabeça aos pés, não pensamos em mais nada. Não sabemos como explicar, não sabemos como o definir, não sabemos o que dizer... Calma, não desesperemos! Este dicionário contém as palavras mais apaixonadas...



A - De abraço, de atração, de aventura! O amor é um sentimento, um estado, uma forma de ver a vida que provoca arrepios. Quem é que lhe consegue resistir? Temos o campo de batalha, temos as nossas armas preparadas... Não temos porquê ficar obcecadas à espera, mais tarde ou mais cedo aparecerá.

B - Olhares que brilham com luz própria, bocas que provocam, beijos que derretem... Existirá sensação melhor? O barco do coração está cheio de boas vibrações que iluminam o oceano dos sentimentos. Não vamos evitá-las.

C - Conhecem-se , cativam-se, confiam um no outro! A força do carinho é mais poderosa que qualquer outro sentimento. O calor é a sua armadura, as carícias são as suas lanças.
Objetivo: conquistar o coração. Adeus ciúmes! Adeus dúvidas! Adeus más ondas! Apenas o amor como companhia.

D - O que importam as dificuldades quando se desperta a lei do desejo? O cupido lança dardos impossíveis de evitar. Um doce arrepio percorre-nos da ponta dos dedos à ponta dos cabelos. Os gestos atraiçoam-nos... Chegou o momento de nos decidirmos. Não há tempo a perder, vamos dizê-lo e deixar-nos levar pela dança das sensações.

E - Escapadelas secretas, excursões, esconderijos... uma explosão de energia que tinge de esperança os nossos dias. o enigma do amor é tão simples como o de nos enamorarmos: uma estrela que se acende no meio da escuridão solitária...

F - O amor está aí fora... à nossa espera! Um feitiço que nos envolve e nos faz voar. O coração não tem fronteiras. A fantasia é o caminho. A fidelidade a bagagem. Destino: a felicidade.

G - Na geografia das emoções não há um sentimento mais generoso. As garras do amor prendem-nos e transportam-nos ao mundo do desconhecido. Na galáxia das emoções cruzam-se milhões de sentimentos a grande velocidade. Nós, rimo-nos às gargalhadas sem saber porquê.

H - histórias que duram apenas um segundo e há histórias que nunca se acabam. Mas os momentos de harmonia do amor nunca se esquecem.

I - Instantes impagáveis, intensas imagens de momentos inigualáveis. O iman da ternura e do carinho conduz-nos por um itinerário de impulsos ilimitados até uma ilha de paz invisível iluminada pela luz da imaginação.

J - O jardim dos sentimentos é como um labirinto. Se entrarmos no jogo, jamais vamos querer sair.

L - Ninguem se consegue livrar quando surge. Dizem que ficamos loucos e que se perde a liberdade. Mas não é assim. Louco é quem resiste a ser abraçado pelos seus laços, prisioneiro aquele que teme enfrentar a sua luz.

M - Vês o efeito da magia da paixão? Ouves a sua melodia indescritível? Ouves o murmúrio da sua voz? De certeza que sim. Porquê? É um mistério, ninguém o sabe. O magnetismo irresistível do amor obriga-nos a fazer malabarismos no mapa dos sentimentos. Bem vindo a clube dos apaixonados!

N - Nuvens de ternura tingem de alegria o céu da vida. O nascimento do carinho é espontâneo. É absurdo negarmo-nos a recebê-lo. É uma necessidade de que ninguém pode prescindir.

O - É como um oasis no meio de um imenso deserto. É como um pouco de água doce no meio de um oceano salgado. É tão valioso que nem todo o ouro do mundo o pode comprar. Aparece como uma oferta da alma e quando essa oportunidade chega não a podemos deitar fora...

P - Passo a passo, pouco a pouco, chegará. Precisamos de muita paciência. A paixão está ao virar da esquina com um paraíso de sensações onde o proibido não existe. Pedidos, promessas, prémios, perdões... vamos abrir a porta do coração e deixar-nos apaixonar.

Q - Queres estar ao pé dele em todos os momentos, o olhar dele queima-te de paixão, sonhas com ele todas as noites no teu quarto? Aproveita cada segundo de emoção, estás apaixonada!

R - O amor tem as suas redes e rapta-nos com os seus raios invisíveis. Uma revolução de sentimentos atravessa rapidamente a nossa mente e, ao passar, deixa-nos uma doce recordação. Embora nos tenha roubado o coração, não temos medo de o perder. Dure o que durar teremos sempre uma boa recompensa.

S - Sentimentos que nunca tinhamos sentido, sonhos que nunca acabam, silêncios que chegam à parte mais funda do coração. Os cinco sentidos não podem dormir. Amaremos e sentiremos porque as sensações fazem com que nos sintamos vivas.

T - A tentação apareceu de repente nas nossas vidas. Um terremoto de paixão abana o nosso interior e toneladas de emoções surgem às catadupas por todos os lados. Chegou o momento: é tempo de amar!

U - É uma sensação única. O universo dos sentimentos junta os corpos e as almas e faz surgir constelações únicas. A união faz a força.

V - Um vago cheio de emoções sobe valentemente a colina do amor. E nós apanhamo-la na primeira estação, como vagabundos em busca de rumo. Só sabemos que queremos ir. É o veneno mais doce que já provámos.

X - O amor é como um jogo de xadrez. Os nossos sentimentos são as peças de jogo, o nosso corpo o tabuleiro. Traçamos a estratégia da vida movendo as nossas emoções de encontro às emoções dos outros. E, de repente, sem que demos por isso, há uma peça que faz xeque-mate ao nosso coração conquistando-o para sempre...

Z - Aquela zona reservada que guardamos no canto do coração vai ser ocupada dentro de pouco tempo. O amor é invisível e viaja pelo tempo fazendo ziguezague, mas de uma forma ou de outra acaba sempre por nos tocar. De repente zás! Chegou. Não há nada a temer... Temos que zarpar sem armas nem bagagem, rumo ao infinito.



Sem comentários:

Enviar um comentário