OLÁ, SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG :)



OBRIGADA PELA VISITA :)

A escolha correta da cor do verniz de unhas

As cores dos vernizes de unhas podem dividir-se em tons frios e quentes. Os vernizes de tons quentes têm subtons amarelos ou pêssego e ficam bem com os tons de pele quentes; os vernizes de tons frios têm subtons rosa ou azuis e favorecem as peles frias.

Uma boa dica para descobrir o seu tipo de pele é observar a cor das veias do seu pulso, se estiverem mais para a tonalidade verde, o tom de pele é quente, mas se estiverem mais azuladas, é frio.



Cores Básicas de tons de vernizes:

Frias: marfim; gelo; rosa pálido; lilás; roxo; bordeaux; fúcsia; chumbo; prata.

Quentes: beje; pêssego; coral; salmão; terracota; vermelho intenso; rosa forte; bronze; ouro.

Como usar a cor para valorizar as mãos...

Dedos curtos: Ficam favorecidos com as cores brilhantes, que desviam a atenção dos dedos para as unhas; as cores claras nao favorecem.

Dedos compridos: Ficam favorecidos com vernizes de cores pálidas e naturais. Ficam bonitas com manicura francesa, enquanto os tons mais escuros podem alongar excessivamente os dedos.

Unhas curtas: As cores escuras e intensas dão-lhes um toque atraente e sofisticado. Para estilizar umas unhas largas e curtas, prefira os tons naturais.

Unhas compridas: Ficam bem com a maioria das cores de verniz, embora os tons muito escuros possam ter um ar um pouco «gótico» em unhas muito compridas.

Sem comentários:

Enviar um comentário