OLÁ, SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG :)



OBRIGADA PELA VISITA :)

O lado escuro da astrologia

Já alguma vez reparaste que, na maior parte das vezes, os signos só nos dizem coisas bonitas?! Que só nos mostram os aspetos positivos de cada personalidade astrológica?! Pois é... só que ninguém é perfeito e, seja qual for o nosso signo, ele também nos traz aspetos e atitudes muito censuráveis.

Até a astrologia tem seu lado escuro, aquele que ninguém conhece ou prefere não conhecer. Mas a verdade é que todos os signos têm um lado menos positivo e cheio de defeitos. Nós achamos importante que tu pudesses conhecer esse lado da tua personalidade, porque só assim poderás saber a verdade e evitar atitudes odiosas.

Já podes começar a ler o teu signo... e aproveita também para te divertires :)


Carneiro: A Arrogante

És um poço fundo de arrogância e inveja, tens de admiti-lo! Adoras ser o centro das atenções e, quando não o és, dás cabo da vida das outras pessoas. Chegas mesmo a ser agressiva quando alguém não concorda contigo e, apesar de exigires muito dos outros, nunca dás nada em troca. És trapalhona, de pouca confiança, demasiado crítica e do género que passa a vida a dizer: "Eu fiz isto, tenho aquilo, fiz primeiro que tu..." Na verdade, querida e adorada carneiro, és uma grande melga!

Touro: A Seca

Que seca que tu és touro! És sempre a primeira a sair das festas e a primeira a baixar a música. Na verdade, consegues sempre estragar o divertimento dos outros. Quando sais à noite só pedes uma bebida, que fazes questão que dure o tempo todo, já que és incapaz de pagar uns copos aos amigos. Como não podia deixar de ser, a tua vida social deixa muito a desejar. Sempre voltada para ti, só te preocupas com a tua existência. Excitação e divertimento são palavras que não existem no teu dicionário.

Gémeos: A Traiçoeira

Dás punhaladas nas costas, roubas os companheiros às outras, és esquiva, superior e maliciosa... Consegues ser tão má que é estranho como não recebes cartas ameaçadoras todos os dias. Não há nada mais fácil para ti do que destruir a imagem dos outros e estás sempre confiante de que, com o teu charme, vais conseguir tudo o que desejas. Se fosse a ti, tinha mais cuidado! Se entrasses num filme farias sempre a má da fita, já que não precisarias de representar, esse sentimento é natural em ti!

Caranguejo: A Convencida

Tens uma carapaça no signo e uma na vida real. Tu e o touro fazem o par chato perfeito! És tão egocêntrica que não te apaixonas, porque não consegues encontrar ninguém que seja mais importante para ti do que tu própria! E quando, por acaso, arranjas um companheiro (coitado!) manténs o homem com trela curta (ele chega mesmo a pensar que é um cão), já que és extremamente possessiva. Além de tudo isto, também és pedante, chateias-te com tudo e não toleras quase nada. Finalmente, és capaz de entalar os teus amigos só para te safares a ti... Com uma amiga assim, ninguém precisa de inimigos!

Leão: A Mandona

És extremamente fácil de descobrir. Em qualquer sítio és sempre tu que estás no comando das operações, apesar de isso irritar tudo e todos! Muito fria em relação às outras pessoas, consegues ser pior que o Pólo Norte. Dura, mandona e uma verdadeira prima donna, tens tudo o que queres, passando por cima de toda a gente. Outra coisa que tens por hábito fazer é roubar as ideias dos outros, dizendo que são tuas. És infantil, mimada e o teu humor é horrível. És a última pessoa do Mundo que alguém quereria ter à sua frente numa fila de automóveis, por exemplo!

Virgem: A Falsa

"Tão querida e virgenzinha que eu sou!" Pensas que és o máximo da bondade e da simpatia, não é? Isso querias tu... Adoras arranjar problemas e bulhas, para logo a seguir ires-te embora como se não fosse nada contigo. Faz parte da tua natureza olhares os outros de cima para baixo, quando estes não partilham as tua ideias "pequeninas". És capaz de prometer um jardim em flor a um homem e depois ofereceres-lhe uma maçã podre. És um signo da terra e é na lama que deves ficar.

Balança: A Chantagista

Adoras pensar que és a pessoa mais esperta do mundo. Lá por seres uma balança, não quer dizer que sejas justa! Apesar de seres um signo de ar, a tua cabeça é cheia de ideias escuras. És mesmo capaz de chantagear os teus amigos para conseguires alcançar os teus objetivos. Detestas todas aquelas que são mais bonitas, estão na moda e têm atenção masculina. És tonta, patética e afetada! Ainda por cima, tens coragem de achar que és perseguida por seres diferente. Sabes que mais?! Não és mais nem menos que os outros!

Escorpião: A Vingativa

Tens um pico na cauda? Parece mais um ninho de vespas. Digas o que disseres, não és de confiança. Espalhas segredos como quem diz bom dia. És mesquinha e vingativa... coitado daquele que te tentar controlar. Tu é que tens que estar no controlo da situação. Suspeitas de todos e passas a vida a testar a fidelidade dos outros em relação a ti, mas és incapaz de dar alguma coisa em troca. Nasceste com o dom da palavra e consegues dar sempre a volta às coisas a teu favor. Além do mais, és daquelas que sempre que passa em frente a um espelho pára para olhar!

Sagitário: A Invejosa

Metade mulher, metade animal?! Não, só mesmo animal!! Ainda por cima preguiçoso. Passas a vida a vangloriar-te, até por pequenos feitos. E tens a lata de dizer mal do que os outros conseguem. Extremamente invejosa, nunca partilharias nada com ninguém, por mais que gostasses dessa pessoa. A única coisa a que dás importância é a ti própria; tudo o resto dá-te voltas ao estômago. Faz um favor ao Mundo e emigra para outro planeta. Quem sabe uma viagem até à Lua?!

Capricórnio: A Provocadora

Não és uma "cabra" sem razão aparente... digamos que o facto de seres teimosa, rancorosa e egoísta também conta. E isto se tiveres num dia bom, porque ainda podes ser bem pior! Achas sempre que tudo o que fazes é perfeito e adoras provocar os outros. Infelizmente, consegues ser bastante irritante em algumas ocasiões. Por exemplo, quando te metes onde não deves, quando envenenas o pensamento dos outros e finges que não é nada contigo e, principalmente, quando actuas como se fosses única no Mundo. Há alturas em que as pessoas se escondem assim que te veêm... Talvez fiques espantada com esta revelação, mas és o signo com menos probalidades de ter amigos e, nesses casos, a culpa é toda tua!

Aquário: A Tolinha

Querida aquariana, infelizmente, as pessoas pensam que és simplesmente parva! Adoras dizer disparates e depois ris-te das tuas próprias piadas (já que mais ninguém o faz!). Não tens sensibilidade nenhuma e falas sem pensar no mal que podes provocar aos outros, chegando mesmo ao cúmulo de os magoares profundamente. Por essa razão, és dos signos menos queridos. Quando não estás a discutir, estás cheia de ti mesma... talvez seja por causa dos anéis que giram em torno de Urano. Pensas que és cool, enquanto os outros pensam que és chata!

Peixes: A Coitadinha

Pobrezinha de ti! És facilmente influenciada, não és? Andas sempre cheia de pena de ti própria, cheia de humores e és egoísta. És o signo que fica ao canto nas festas, sempre à espera de que alguém se aproxime para te consolar. Coisa que nunca acontece! Tu até achas que os teus amigos se preocupam verdadeiramente contigo... Pouco participativa, és capaz de cancelar um encontro à última hora, só porque não gostas da roupa que tens para vestir. Nestas situações preferes ficar em casa amuada, ou seja, és uma autêntica tristeza e tragédia.




















Sem comentários:

Enviar um comentário