OLÁ, SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG :)



OBRIGADA PELA VISITA :)

O que os signos dizem das mulheres

Pode duvidar, mas o certo é que os astros têm influência definitiva sobre os traços característicos de cada pessoa. À parte a educação que recebemos e a cultura que nos é transmitida ao longo da vida, saiba que o primeiro ingrediente de personalidade é-nos dado pelo astro que nos rege. Encontre aqui algumas respostas no que se refere às mulheres...


Mulher de Carneiro ( 21 Março/ 20 Abril)

Planeta regente: Marte - Metal: Ferro - Pedra: Ametista - Números da sorte: 7, 17 e 21 - Cor: Vermelho

Marte é o simbolo de nascimento. A mulher deste signo possui um dinamismo excepcional. É franca, aberta e optimista. É a mais temperamental do zodíaco. É dominadora, sensual, agressiva e muito independente. A sua natureza expansiva e honesta atrai os homens, pelo que tem dificuldade em escolher entre os pretendentes. Energética e trabalhadora, atinge altos postos executivos e realiza uma carreira notável no mundo dos negócios. Tem uma vontade própria excepcional e não se deixa abater facilmente. A sua coragem é tão grande que pode ser chamada de «conquistadora».

Relações de sucesso com homens de: Leão, Gémeos e Aquário. Profunda simpatia pelo homem de Balança.



Mulher de Touro ( 21 Abril/ 21 Maio)

Planeta regente: Vénus - Metal: Cobre - Pedra: Ágata - Números da sorte: 4, 6 e 11 - Cor: Grená

Vénus representa a exuberância da natureza. A mulher de touro, de espírito metódico, tem um carácter conciliador, paciente, obstinado e possessivo. Ela administra os bens familiares e preocupa-se com que reine no lar a ordem e o conforto. Embora não seja gastadora, tem uma tendência para comprar objetos de luxo, pois é atraída pela riqueza e pelo conforto que a mesma lhe pode proporcionar. Prudente nos negócios, apaixonada pela natureza, é também boa companheira à mesa. Música e viagens estão no topo das prioridades. Exerce uma grande atração sobre o sexo oposto e muitas vezes triunfa sobre rivais graças à sua sensualidade e apurado sentido de humor.

Relações de sucesso com homens dos signos de: Carneiro, Virgem e Gémeos. Profunda simpatia pelo homem de Caranguejo.


Mulher de Gémeos ( 22 maio/ 21 junho)

Planeta regente: Mercúrio - Metal: Mercúrio - Pedra: Cristal - Números da sorte: 3, 12 e 18 - cor: Cinzento

É dominada pela rapidez e inteligência. É curiosa e brinca constantemente, mesmo nas situações mais sérias. Tem carácter de duas faces. Tanto chora como ri, pode ser avarenta e logo a seguir generosa, é obstinada agora e a seguir indecisa. Dispersa-se muito, é versátil, tem interesses loucos e variados. Pode ser, ao mesmo tempo, executiva, intelectual, desportiva, romântica, sensual. Leva uma intensa vida social, pois gosta de travar conhecimentos e de exibir os seus dons. Procura sempre novos horizontes para explorar e mantém uma atitude de desafio intelectual perante o sexo oposto. Na adolescência tem amores platónicos e é normal que acabe por casar mais tarde. Mesmo após assumir relação, dificilmente será fiel, o seu imaginário vive de romances impossíveis.

Relações de sucesso com Sagitário. Profunda simpatia pelo homem de Caranguejo, Balança e Aquário.


Mulher de Caranguejo (22 Junho/ 21 julho)

Planeta regente: Lua - Metal: Prata - Pedra: Cristal - Números da sorte: 5, 17 e 30 - Cor: Verde

A Lua comunica a sua instabilidade ao carácter da mulher de caranguejo. É sensível, generosa, charmosa, mas dificilmente exterioriza os seus sentimentos. É uma sonhadora que esconde os seus sonhos atrás de uma cortina que poucos conseguem entreabrir. Apesar disso, tem um forte sentido da ordem e disciplina e facilmente controla os que a rodeiam. O seu maior problema é que muda de aspecto, de humores e de interesses com demasiada frequência. Quando assume uma relação duradoura geralmente é fiel, porque é romantica e acredita no amor eterno. Porém, o seu companheiro terá de ser muito terno e caloroso: a mulher deste signo é vulnerável e não gosta de ser contrariada, principalmente no amor.

Relações de sucesso com Leão, virgem e Peixes. Profunda simpatia por Sagitário.


Mulher de Leão (22 julho/ 21 agosto)

Planeta regente: Sol - Metal: Ouro - Pedra: Diamante e Rubi - Números da sorte: 1, 9 e 10 - Cor: Amarelo e Dourado

Sendo uma estrela, na astrologia o Sol é denominado de planeta. O Sol, a estrela mais brilhante que o ser humano consegue vislumbrar, confere à mulher de leão todo o brilho que irradia. A mulher deste signo domina o universo com um só gesto, um só sorriso. Transmite nobreza e força, uma estranha sensação de supremacia. De carácter orgulhoso, ela gosta de fazer valer as suas opções e os seus ideais. Mas é também muito apaixonada, sentimental e romantica. No amor, é extremamente fiel e exige fidelidade total e devoção ao seu parceiro. Chama sempre a atenção daqueles que a rodeiam, seja pelas suas atitudes teatrais e espectaculares, seja pela sua maneira de vestir ou simplesmente pelo brilho do seu olhar.

Relações perfeitas com homem de Aquário. Afinidade com homem de Carneiro. Acordo total com o homem de Balança.


Mulher de Virgem ( 22 agosto/ 21 setembro)

Planeta regente: Mercúrio - Metal: Prata - Pedra: Ágata - Número da sorte: 10, 15 e 27 - Cor: Barnco

A mulher de virgem tem traços delicados, harmoniosos e um carácter inteligente. É equilibrada pela própria natureza e raramente age sem reflectir, pois detesta incertezas e confusão. Racional e analítica, não se deixa levar pelos sentimentos. Beleza e elegância tornam esta mulher atractiva para o sexo oposto, embora para ela o amor não seja a mera paixão, mas sim algo que deve ser levado a sério. A inteligência pode levá-la a altos cargos executivos ou intelectuais, e pela sua excessiva dedicação ao trabalho arrisca-se a passar muitos anos da sua vida em solidão. Em certos casos dedica-se inteiramente a ajudar o próximo, o que faz com maior desprendimento.

Relações ideais com o homem de Touro. Amizade perfeita com o homem de Carneiro ou Gémeos.


Mulher de Balança (23 setembro/ 23 outubro)

Planeta regente: Vénus - Metal: Planeta - Pedra: Turquesa - Números da sorte: 2, 8 e 19 - Cor: Azul

A mulher deste signo, muito influenciada por vénus, é uma das maiores sedutoras do zodíaco. Elegante por natureza, exerce um poderoso fascínio sobre o sexo oposto. É discreta, cortês, sensível e é apaixonada pelo belo. De natureza calma, detesta todo o tipo de agressividade ou violência. Por isso, fecha os olhos a muitos dos erros cometidos à sua volta, simplesmente para fugir aos conflitos. É sociável, gosta de trabalhar em equipa, tem gosto requintado e preocupa-se com a harmonia familiar e profissional. A segurança económica e os interesses domésticos são duas das suas prioridades. Apesar do seu idealismo e da sua inclinação para as matérias espirituais, a mulher de balança é também muito apaixonada, e quando se enamora é totalmente fiel. Se desfrutar de um ambiente de ternura e afecto, a sua relação pode durar muitos e muitos anos.

Relações ideais com o homem de Sagitário. Amizade perfeita com os homens de Gémeos, Aquário e Leão.


Mulher de Escorpião ( 24 outubro/ 22 novembro)

Planeta regente: Plutão - Metal: Cobre - Pedra: Rubi - Números da sorte: 4, 13 e 21 - Cor: Roxo

A mulher deste signo tem uma natureza contraditória, uma mistura de água e fogo, das forças da vida e da morte. Por isso se afigura como um ser poderoso, que inquieta e fascina. A mulher de escorpião é idealista e muitas vezes obcecada em atingir o seu espírito de revolta e o seu poder de decisão fazem tremer as possíveis rivais, tanto na carreira como no amor. O seu olhar é penetrante e misterioso, irresistível para o sexo oposto. Geralmente é muito apaixonada e sensual, fiel ao seu parceiro e dedicada à família e aos filhos. Deve escolher um companheiro que saiba segui-la e apoiá-la nos seus projetos e que a estimule nos momentos de ansiedade e depressão. A vida em comum com uma mulher deste signo nunca será tranquila ou repousante, mas haverá sempre lugar para imprevistos e aventuras.

Profundas afinidades com o homem de Capricórnio, Virgem, Peixes e Caranguejo. Amizade perfeita com o homem de Carneiro.



Mulher de Sagitário ( 23 novembro/ 23 dezembro)
Planeta regente: Júpiter - Metal: Mercúrio - Pedra: Granada - número da sorte: 9, 14 e 23 - Cor: Vermelho e Azul

A mulher deste signo, embora seja de personalidade dupla, é optimista e bem humorada. Inteligente e intuitiva, estusiasta e calorosa, detesta a hipocrisia. É independente, enérgica, amante de grandes aventuras e de personalidade muito original. Dá geralmente aos seus filhos uma educação anticonvencional. prática, prepara-os para enfrentar a vida com um espírito aberto e com uma mentalidade moderna. A sagitariana tem talentos artísticos e executivos e o seu carácter forte e decisivo leva-a longe. O grande problema é que, muitas vezes, afugenta o sexo oposto com as suas palavras e ações. A sua companhia é apreciada, mas ela opta pela mudança, pela liberdade total e muitas vezes pela solidão, pelas viagens e aventura. Rejeita com frequência a segurança e a estabilidade que lhe são oferecidas.

Relação intensa com o homem de Carneiro e Leão. Amizade profunda com Aquário.



Mulher de Capricórnio ( 24 dezembro/ 20 janeiro)

Planeta regente: Saturno - Metal: Níquel - Pedra: Ónix - Números da sorte: 3, 16 e 25 - Cor: Prateado

O signo de capricórnio corresponde à época em que os grãos começam a germinar, quando todo o trabalho subterrâneo é iniciado pelas forças da natureza. Calma e serena, a mulher deste signo possui um autocontrolo admirável. Generosa, paciente e perseverante, podera e reflete antes de tomar qualquer decisão. É ligada ao elemento Terra, tem poucos amigos, mas escolhe-os à sua medida e todos eles lhe são dedicados. A solidão não a assusta, antes pelo contrário. É detentora de um estranho magnetismo e de uma irresistível sensualidade. Está sempre disposta a abdicar de honrarias ou dinheiro, optando pelo amor e pelos valores de família. Pensa muito bem antes de sacrificar a sua independência, mas quando o faz torna-se uma esposa fiel e dedicada. Costuma dizer-se que a mulher de capricórnio tem um «coração de ouro» e umas «mão de prata».

Boas ligações com Sagitário, Virgem e Escorpião. Amizade profunda com o homem de Gémeos.



Mulher de Aquário ( 21 janeiro/ 18 fevereiro)

Planeta regente: Úrano - Metal: Chumbo - Pedra: Safira e Opala - Números da sorte: 7, 14 e 20 - Cor: Violeta

Está ligado ao mundo do conhecimento e do espírito. A mulher deste signo distingue-se pela sua inteligência viva e pela sua intuição profunda. É activa, independente, original e gosta de fazer novas amizades. Relaciona-se com muitos homens, porque estes a olham como amiga, desligando-se um pouco do plano sexual. É uma pessoa generosa, de grande valor, que dedica parte da sua vida àqueles que considera menos favorecidos pela sorte. Adora compartilhar vitórias e derrotas com amigos, e muitas vezes descura a vida familiar, especialmente quando se sente controlada. Independência, individualismo e anticonformismo são as características que marcam a sua personalidade. Emotiva e muito sentimental, pode casar-se tarde porque dá especial relevo às amizades e à profissão que escolhe.

Relações ideais com homens de Leão e Sagitário. Amizade profunda com os homens de todos os signos.


Mulher de Peixes (19 fevereiro/ 20 março)

Planeta regente: Neptuno - Metal: Estanho - Pedra: Pedra-da-lua - Número da sorte: 5, 11 e 19 - Cor: Verde

Neptuno é o símbolo das águas que deram origem à vida no nosso planeta. As águas movem-se, mudam de estado e de forma, são influenciadas por agentes externos. Assim é a mulher de peixes. Indecisa, feita de incertezas, instável, mas com enorme capacidade de adaptação. Sendo a mais imaginativa do zodíaco, é atraída pelos mistérios e pelo sobrenatural. É uma mulher sensitiva e emocional, possuidora de grande intuição e de notória sensibilidade. A arte e a literatura são áreas em que pode triunfar sem esforço. Para se desenvolver em plena harmonia, precisa de um companheiro que saiba apreciar as suas capacidades e orientar os seus passos. Exerce grande fascínio sobre o sexo oposto, mas prejudica-se muitas vezes por se entregar demasiado aos sentimentos, esquecendo a razão, sem saber se do outro lado existe uma entrega de idêntica dimensão.

Forte atração psíquica pelo homem de Carneiro. Ligação ideal com Touro e Balança. Amizade profunda com Capricórnio.






















Sem comentários:

Enviar um comentário