OLÁ, SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG :)



OBRIGADA PELA VISITA :)

O que torna uma mulher sensual... e um homem cobiçado...

O que significa ser sexy? O que define a sensualidade de uma mulher, e o que torna um homem cobiçado pelo sexo oposto? De um modo geral, sensualidade e beleza não andam de mãos dadas. Tudo depende de uma determinada forma de olhar, de andar ou de sorrir... curiosamente, nem sempre os mais belos são os mais assediados!


Será que os homens preferem mesmo as loiras e as mulheres que usam saias curtas e enormes decotes?
Há homens que preferem a «colegial»; outros a «discreta»; outros ainda a «executiva». Mas a mulher «extravagante», que adora a luz dos holofotes e arrisca modelos exóticos, cores vivas, o brilho e as maquilhagens vistosas é geralmente a mais desejada.
Ao mostrar-se extrovertida e ousada, revela disponibilidade para a sedução. É quase sempre adepta da moda, dos decotes e transparências.
A capacidade de ser sensual está ligada aos sentidos, à harmonia de cada parte do corpo, com a forma de encarar o sexo oposto, independentemente da beleza. Para ser sensual basta querer.
Todas as mulheres nascem com uma certa dose de sensualidade: a diferença é que algumas a demonstram, enquanto outras escondem.
A mulher sensual normalmente é aquela que fala menos, que sabe escutar e que se deixa proteger, deixando o homem sentir-se de certa forma superior. É o comportamento que torna uma mulher atraente, e não propriamente a sua beleza ou elegância. As sedutoras não têm forçosamente que ser bonitas.

Perfil de uma mulher sensual:

* É segura de si  * Sabe que é atraente, por isso irradia confiança e naturalidade * Bem-humorada, não se intimida nem se assusta com os olhares cobiçosos * Insinua-se com discrição * Tem iniciativa, sem mostrar demasiado interesse * Deseja passar por novas experiências, e não esconde esse desejo * Faz tudo com muito charme e tem tempo para conquistar o seu «alvo» * É marcante e surpreendente * Tem uma forma especial de andar, de olhar, de sorrir e de usar as mãos quando fala * Não precisa dizer nada para o homem notar que ela está receptiva a um convite * Usa bem as palavras, é extrovertida e demonstra ter segredos para serem desvendados * Muitas vezes faz-se dificil * Não precisa ser escultural, mas mostra-se satisfeita com a própria aparência * Gosta de se arranjar e de se vestir bem * Irradia uma mensagem positiva e gosta que ele a conquiste primeiro.

Eles o instinto, Elas o sentimento

Nos homens predomina o instinto, enquanto a maioria das mulheres só se envolve numa relação física depois de se envolver emocionalmente.
Para a maioria das mulheres o «homem ideal» será o amigo, o forte e doce, o romântico, o cavalheiro, não o galanteador sempre insistindo numa aproximação física. Não será o inocente, o tímido, o prudente, o derrotado, mas sim o vencedor, o sensível, o que oferece segurança, e não uma noite de sexo inesquecível.
A mulher prefere compartilhar poemas, palavras ternas ou românticos passeios à luz da lua.
No seu imaginário predomina a imagem de um homem romântico, sensual, surpreendente, arrebatador, culto, inteligente, bem sucedido, íntegro, de bom coração, altruísta, místico, aventureiro, defensor dos interesses dos desfavorecidos, ao mesmo tempo que saiba preservar e desenvolver o seu património, a sua independência financeira, que saiba aproveitar a vida nos momentos de lazer, e que só tenha olhos para ela... Partindo do pressuposto que tal homem não existe, o que lhe resta?...
Depois das primeiras desilusões, desaparecerem as expectativas de encontrar seres especiais.
Encarando o amor com os olhos de realidade e da sensatez, a realização dos sonhos torna-se possível. Claro que os «ideais» continuarão a rondar como fantasmas, mas isso por vezes impede a relação de fluir normalmente.
É de relacionamentos sólidos de amizade e respeito que costuma surgir o amor mais duradouro. Aquele que o destino lhe reservou, e que não existe apenas no mundo dos sonhos.

Perfil do homem ideal:

* É bem-humorado, mas, sem ser «palhaço» * Deve inspirar confiança e segurança. As mulheres adoram sentir-se seguras e protegidas * Convém que se assuma como «eternamente fiel» * Sexo é secundário, por isso as preliminares são essenciais: «o homem que quer ir demasiado rápido ao prato principal corre o risco de não repetir a refeição * O romantismo, factor tão adorado pela grande maioria das mulheres, parece que está fora do dicionário dos homens. Por isso elas se queixam que eles só pensam em sexo e esquecem  aqueles detalhes que fazem qualquer mulher feliz. Flores, um bilhetinho, uma surpresa, uma declaração inesperada... são essenciais para a valorização do curriculum de um galã sedutor.




Sem comentários:

Enviar um comentário