OLÁ, SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG :)



OBRIGADA PELA VISITA :)

Humor - O médico e a paciente

Diálogo entre o médico e a paciente:

- Senhor doutor, não sei o que fazer.
Sempre que o meu marido chega a casa
bêbedo, dá-me cada cacetada com a pasta!!!

- Tenho um remédio muito bom para isso.
Quando seu marido chegar a casa
embriagado basta gargarejar com
um copo de chá de camomila até seu
marido adormecer.

Duas semanas depois a paciente volta
ao médico e parece ter nascido de novo.

- Senhor doutor, o remédio funcionou.
O meu marido nunca mais me bateu desde
que o comecei a tomar.


- Está a ver como calar a boca ajuda!

6 comentários:

  1. hahaha... Quando um não quer, dois não brigam! =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade... quando um não quer, dois não brigam eheheh :)

      Eliminar
  2. Parabéns pelo blog,já estou seguindo convido gentilmente para conhecer o meu, já estou te seguindo no dihit

    http://www.seiquedeusexiste.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! :) Já estou a seguir seu blog.

      Eliminar
  3. Olaaaa parabéns pelo seu blog...gosto de postagens desse gênero faz bem pra saúde ^^

    E obrigado por visitar meu blog..fico muito feliz!!
    desejo um ótimo finalzinho de quarta feira e tudo de bom viu

    Roger
    Coordenadas Games

    ResponderEliminar
  4. Olá. É verdade, rir faz bem à saúde :) Obrigada pelo comentário! :)

    ResponderEliminar